Priscila Andrade, 2011. Tecnologia do Blogger.

Resenha# Lenços Umedecidos da Ricca

Oi meninas, olha eu mais uma vez com uma resenha pra vocês.
Hoje trago os Lenços Umedecidos da Ricca.
O fabricante diz: Os lenços Umedecidos Ricca garantem maior praticidade e higiene no seu dia a dia.
E realmente ele promete o que faz.
Ele tem a embalagem muito fofa gente, É compacta e tem formato de lata de refri, pode chorar glitter já? hahahahaha 
Além de ser pequeno, cabe na bolsa e você pode carregar para onde quiser, e quando precisar é só usar. Super prático e lindo.


Não satisfeita, fui testar para ver se removia bem a maquiagem também, é né que me surpreendeu?
Remove muito bem, perfeita para tirar aquele borrão  na hora da make, ou até ajudar na remoção total da maquiagem (nunca deixe de usar um bom removedor para certificar que retirou toda a maquiagem em? A pele agradece!)
A única coisa que não me agradou #nemumpouco foi o o cheiro do lenço, muito enjoativo, sofri até me acostumar para poder usar. Fora isso tudo perfeito.
A embalagem vem com 50 lencinhos e paguei por volta de R$4,00. Dinheirinho muito bem aplicado.
Aprovado!

3 comentários:

  1. Oi Priscila,
    Eu sempre vejo esta latinha à venda e acho muito fofa. Bom saber que funciona.
    Cheguei ao seu blog por acaso e estou gostando muito. Já estou seguindo e vou ficar muito feliz se vc tb me seguir.
    xoxo

    GOSTO DISTO!
    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  2. Que bom que você gostou Flor, Já to te seguindo tbm!
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Andava muito curiosa para comprar um desse, agora quando eu passar na farmácia se tiver lá vou comprar! bjs

    http://tati-make.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seguidores

O Diário da Pri Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados