Priscila Andrade, 2011. Tecnologia do Blogger.

Sombra ColorTrend - Chocolate Kiss





Oi meninas, quanto tempo não atualizo aqui néh?
Então, Hoje eu venho falar de um produtinho que não é novidade mas que eu queria expressar minha opinião. É o trio de sombras da Color Trend na cor Chocolate Kiss, que é composto de um marrom em um tom mas aberto ( cor marrom), um salmão meio puxado pro coral rosado "Alguém entendeu? kkkkkkk" que é a Cor rosado e um iluminador puxado para o dourado que é a cor Areia.


Bom, na minha opinião as sombras são lindas,  (Apesar da minha máquina não ser verdadeira nas cores), São lindas mesmo, a que eu mas gostei foi a rosado. Esse trio é bom porque você poder fazer  uma maquiagem neutra porém bonita só com esses três tons. A único ponto ruim é a pigmentação, parece ser boa, porém nos olhos ficam mas fracas, mas nada que um bom primer não resolva!
Nota: 8.

E vocês o que acham dessa sombra da Color Trend?
Beijinhos

1 comentários:

  1. Oi Pricila adorei seu blog..
    e essas sombras também,tenho algumas e adoro..

    Tenho um blog se puder dar uma olhadinha..
    http://charmeemoda.blogspot.com.br/

    Cheirinhos.

    ResponderExcluir

Seguidores

O Diário da Pri Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados