Priscila Andrade, 2011. Tecnologia do Blogger.

Quarteto de Sombra Fenzza #Cor 04 e 05.


Oi meninas, e ai tudo certinho?
Nos ultimo post, eu falei dos quintetos de sombras da Fenzza, hoje eu venho mostrar pra vocês os quartetos.
Bom meninas, eu achava #sinceramente, que as sombras do quarteto da Fenzza, fosse tão pigmentada quando as do quinteto, Porém as coisas não são bem assim.
Vamos as cores do quarteto 04.


São tonalidades de Rosas lindos.

Agora o quarteto 05.


Esse já são tonalidades de Azul e verde.

As cores como vocês pode ver são lindas, mas são difíceis de sair. Sabe quando você tem que colocar força no pincel para poder "dar cor"? Então, é bem assim com esses quartetos. Mas como comigo nada é em vão, testei as sombras com um bom primer e tudo resolvido. Só tem que ter paciência e fé que tudo da certo.

Vocês o que acham?
Bejinhos


4 comentários:

  1. Amei o segundo quarteto, nos tons de verde e azul, pena que a pigmentação é fraca, né?

    ResponderExcluir
  2. amei a resenha! as cores são lindas!
    adorei seu blog e já sou sua seguidora!
    aproveito e te convido a conhecer meu cantinho!
    Bjs, Bel Carvalho
    http://bybelcarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seguidores

O Diário da Pri Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados