Priscila Andrade, 2011. Tecnologia do Blogger.

História de Amor!

Um dia, avisaram aos moradores de uma ilha, que ela seria inundada. Apavorado, o Amor cuidou para que todos os sentimentos se salvassem, ele disse:

- Fujam, a ilha será inundada!


Todos correram e pagaram os barquinhos para saírem dali. Só o Amor não se apressou, ele queria ficar mais um pouco na ilha.
Quando estava quase se afogando, correu para pedir ajuda.
Vinha vindo a Riqueza, ele disse:



- Riqueza, me leve com você?
- Não posso. Meu barco está cheio de prata e ouro, não não vai caber.

Passou então a Vaidade; e ele disse:

- Vaidade, me leva com você?
- Não posso. Você vai sujar meu barco.

Então passou a Tristeza.

- Tristeza, posso ir com você?

-Há Amor, estou tão triste que preciso ir sozinha.

Passou a Alegria, mas ela estava alegre que nem ouviu.

Já desesperado e achando que ia ficar só,  o Amor começou a chorar.
Daí então, passou um barquinho com um velhinho e falou:



-Sobe Amor,eu te levo.

O Amor ficou tão feliz que até esqueceu de perguntar o nome do Velhinho.
Chegaram ao morro alto, ele perguntou  a Sabedoria:

-Sabedoria, quem era o velhinho que me trouxe aqui?
-O Tempo!
-Mas porque só o Tempo me trouxe aqui?

- Porque só o Tempo é capaz de entender um GRANDE AMOR!





Desconhecido

4 comentários:

  1. ai que lindoo! Adorei!

    Flor! Conheci seu blog passeando pela net! Te convido para conhecer meu canal do youtube e blog e se inscrever nos dois se possível! Obrigada!! Me mande um recado para eu te seguir de volta! :)

    Beeeeijooos

    re-becah .blogspot.com (JUNTAR O LINK)

    youtube .com/user/blogdareh/featured (JUNTAR O LINK)

    ResponderExcluir
  2. suspiros e suspiros.. ♥

    ResponderExcluir
  3. Olá

    tudo bem?
    q lindo
    uma boa semana ;D

    bjim
    http://esmaltechic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adoreii, e é assim mesmo...o tempo é remédio para todas as enfermidades da alma!
    Vim retribuir o carinho e a visita no meu cantinho e já estou seguindo...amei seu cantinho.
    Bjs Bjs
    http://www.biroskadakeka.com.br/

    ResponderExcluir

Seguidores

O Diário da Pri Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados